Empresário Luiz Lacerda é velado em Caruaru

76

O corpo do empresário limoeirense Luiz José de Lacerda está sendo velado na manhã desta quarta-feira (16) no Cemitério Parque dos Arcos,em Caruaru, no agreste pernambucano. O sepultamento será às 16h no mesmo cemitério. Luiz Lacerda faleceu em casa nessa terça-feira (15) de causas naturais.

No velório, estão presentes várias autoridades, dentre elas a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, a qual destacou a trajetória marcante do empresário na cidade. “Seu Luiz conseguiu viver seus 94 anos com tanta plenitude e escreveu uma história bonita na nossa cidade. Ele conseguiu enveredar por vários segmentos da nossa sociedade, na comunicação, no comércio atacadista. Ele era também um grande apaixonado pelo Central. Seu Luiz é um cara muito respeitado e fez parte de uma geração que batalhou muito para fazer nossa cidade referência como ela é”.

O diretor executivo Carlos Humberto, do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC), falou sobre o lado empresário de Luiz Lacerda e afirmou que ele é um exemplo para todos. “É um dia triste. Perdemos um grande empresário da cidade, uma pessoa que acreditou bastante no desenvolvimento de Caruaru. Ele também é importante pela história que foi feita junto com o grande Central. Hoje é um dia de luto porque perdemos uma pessoa que serve de lição para todos nós. Não devemos deixar que esse legado que ele deixou seja perdido. Ele é um exemplo para todos nós”, disse, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie