Na cidade de Lagoa dos Gatos, no agreste pernambucano, a disputa pela prefeitura do município deverá ficar marcada pelo crescimento da aceitação do nome do advogado Marcelo Antonio (PSC), que pode ser a principal aposta dos eleitores locais para quebrar a alternância de poder entre os grupos políticos mais tradicionais. Com propostas inovadoras e uma campanha vibrante, Dr. Marcelo está conquistando o apoio das pessoas por onde passa.

E nas redes sociais não é diferente. Esta semana, uma enquete veiculada na internet demonstrou o apoio que a população de Lagoa dos Gatos está creditando ao advogado, natural do sítio Cafundó, na zona rural do município. Dr. Marcelo venceu não apenas um, mas os dois grupos políticos que há anos se alternam no poder da cidade.

Na enquete, Dr. Marcelo obteve 439 votos únicos, enquanto que o atual prefeito, Misso de Amparo (PP) ficou com 437 votos únicos. O atual mandatário ainda soma problemas com a justiça eleitoral que o podem tirar da disputa pela reeleição. A candidata Aldenora de Boró (PRB) contabilizou apenas 367 votos únicos na enquete.