Enterro do perito criminal morto em acidente de asa-delta será em Paulista

97

O enterro do perito criminal federal, André Gustavo de Figueiredo Melo, de 49 anos, que morreu nessa segunda-feira (16) ao cair de uma asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, será às 16h desta terça-feira (17), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de André Gustavo é velado desde as 8h no mesmo local. O perito, que era formado em engenharia mecânica, praticava o esporte em um dos dois pontos voltados para os voos de asa-delta na cidade.

O perito praticava o esporte há vários anos, segundo nota de pesar oficial da Polícia Federal. As causas do acidente ainda não são conhecidas e serão investigadas pelo Instituto de Criminalística, que foi ao local realizar perícia. Para prestar as últimas homenagens ao perito, todas as pautas previstas para esta terça-feira na sede da Polícia Federal foram adiadas para a quarta-feira (18).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o perito morreu antes da chegada da equipe de resgate. André Gustavo integrava os quadros do Setor Técnico e Científico da Polícia Federal há, aproximadamente, 11 anos e deixa esposa e dois filhos.

Deixe seu Comentário!