Um motociclista que fazia entregas de comida por aplicativo foi arremessado da moto após uma colisão com uma caminhonete no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas João Cursino e Laudelino Rocha, no último domingo (15), e foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento que fica nas proximidades [veja abaixo]. A moto e o carro colidiram de forma transversal.

Vários acidentes já foram registrados no mesmo local, e geralmente ocorrem após os condutores avançarem o semáforo fechado. Neste caso, ainda não se sabe qual dos dois avançou o sinal.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Doação de sangue

Carlos José da Silva Júnior, 39 anos, trabalha como motoboy desde que era mais novo e há cerca de cinco meses começou a trabalhar como entregador de aplicativo.

A família realiza uma campanha para conseguir doação de sangue para o entregador. “Ele vai precisar, se as doações ultrapassarem o que ele precisa, serve para outra pessoa”, disse o irmão do motociclista, Danilo Silva.

De acordo com Danilo, o irmão quebrou alguns ossos e teve outros ferimentos pelo corpo. O estado de saúde é estável. Quem quiser ajudar, basta comparecer ao Hemope Caruaru e informar o nome de Carlos José.