‘Era o xodó da família’, diz vizinha sobre menino que caiu de escada; Polícia intima mãe, tia e vizinho

95

Vizinhos lamentam a morte do pequeno Miguel Matias Ferreira da Silva, de 1 ano e 5 meses. O menino morreu na noite dessa terça-feira (29), após cair de uma escada do 1º andar da casa onde morava com a família, no bairro de Muribequinha, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas faleceu após passar por cirurgia no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Os vizinhos afirmam que a criança era o xodó da família, e que a mãe era extremamente cuidadosa com a criança. “Miguel raramente ia pro chão, ele vivia no colo da mãe. Ela era muito cuidadosa, se ele tinha uma febre, ela já levava ele pro hospital”, conta a vizinha Janaína da Silva. “É realmente muito triste, acho que ela nunca mais será a mesma”, disse

Maria José da Silva, mora na frente da casa da família. Ela relata que ouviu os gritos da mãe e correu para ver o que tinha acontecido. “Eu chamei minha filha, ‘Cristina, corre que Niedja tá gritando, Miguel caiu! “Ela saiu correndo, com ele nos braços pedindo ajuda”.

A Polícia Civil de Pernambuco visitou o local do acidente por volta das 10h e intimou a mãe, a tia – que mora embaixo da casa da família – e o vizinho que levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, a prestar depoimento na próxima segunda-feira (4).

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie