Estrutura do São João de Petrolina já está sendo montada no pátio Ana das Carrancas

389

O pátio de eventos Ana das Carrancas já está sendo preparado para receber o São João de Petrolina 2019. A festa na cidade do Sertão de Pernambuco vai ser realizada entre os dias 14 e 23 de junho. A prefeitura começou a montar a estrutura que vai receber cerca de 80 mil pessoas por noite.

“Na última sexta-feira a gente teve a chegada dos materiais e começou a montagem de toda a estrutura de palco, restaura e cobertura de camarote. Temos a mesma disposição do ano passado. O palco no mesmo local, no lado direito a estrutura de restaurante e o camarote do lado esquerdo”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Emício Junior.

O pátio de eventos tem cerca de 50 mil metros. De acordo com Emício Junior, a montagem da estrutura do São João deve ir até a proximidade do evento. “Começou com antecedência pra evitar qualquer tipo de problema e proporcionar a fiscalização dos órgão fiscalizadores”.

A estrutura do São João de Petrolina vai contar com 10 restaurantes, 28 barracas e oito lanchonetes. Outra parte que chama a atenção, segundo o secretário, é a estrutura do palco. “Esse ano a gente vai ter um palco ainda maior. São 60 metros com o cenário e 20 metros de boca. Vai ser uma atração a mais do São João, o tamanho e a decoração desse palco”,afirma.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie