Estudante procura cachorro que fugiu de casa, em Águas Belas

66

Um cachorro da raça poodle está desaparecido desde a noite deste domingo (26), no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco. O cãozinho fugiu de casa em uma distração da dona, a estudante Bárbara Matos, 29, que deixou o portão aberto e quando se deu conta ele já havia desaparecido. “Ela tem outros dois cachorros, que também saíram quando viram o portão aberto, mas se mantiveram quietos, na calçada. Já Simon é muito ativo, não para, e saiu correndo. Bárbara demorou a perceber e esse tempo foi suficiente para ele fugir”, contou o noivo, o DJ Léo Ventura.

O casal passou a madrugada à procura do cachorro, que tem quatro anos, está sem coleira, tem pelagem curta e não tem rabo. “Ele atende pelo nome, Simon. Mas é difícil ele se aproximar de desconhecidos”, relata Léo, que já recebeu algumas informações de que o cãozinho estava em outro bairro, distante da residência de sua dona. “Vamos atrás de todas as ligações que recebemos. E são muitas, de vários locais”, completa o DJ.

Quem tiver informações sobre Simon, pode entrar em contato com o noivo de Bárbara através do número (87) 9 9618-9979, que também é WhatsApp. “Bárbara está desesperada e não para de chorar desde então”, confessa Léo Ventura.

Deixe seu Comentário!

Anuncie