Estudantes que precisam de atendimento especializado têm até sexta (8) para fazer a matrícula na rede municipal de Petrolina

57

Estudantes portadores de deficiência visual, intelectual, física e auditiva que precisam de Atendimento Educacional Especializado (AEE) devem se matricular até esta sexta-feira (08) nas escolas da rede municipal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para o ano letivo de 2018. O cadastro deve ser feito, pelos pais ou responsáveis dos alunos, na unidade de ensino mais próxima.

No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento; foto 3×4 recente; comprovante de residência com CEP; cópia da carteira de vacinação; RG, CPF e Número de Identificação Social (NIS); e laudo médico.

O acompanhamento dos estudantes, durante todo o ano letivo, é feito por uma equipe formada por uma psicóloga, pedagogas, psicopedagogas, instrutores, intérpretes, professores especialistas e auxiliares de aluno. Todos integram o Núcleo de Apoio Psicopedagógico aos Portadores de Necessidades Especiais (NAPPNE).

Outros prazos

Estudantes veteranos também têm somente até esta sexta-feira (08) para renovarem suas matrículas. Novatos só precisarão realizar matrícula a partir do dia 08 de janeiro.