Ex-marido ateia fogo em mulher em Abreu e Lima

180

Uma mulher está internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, após ter seu corpo queimado pelo ex-marido. Mirela dos Santos Oliveira, 26 anos, deu entrada no HR nesta quarta-feira (8) por volta das 23h. O crime aconteceu em Caetés II, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com o chefe da Unidade de Queimados do HR, Marcos Barretto, ela apresenta queimaduras em 50% do corpo e é considerada paciente de alto risco, apesar de ainda respirar independentemente de aparelhos. Ela passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (9).

Leia também:
Mulher tem 20% do corpo queimado em Santo Amaro
Morador de rua é queimado na área central do Recife

A suspeita é de que seu ex-marido jogou gasolina e ateou fogo em seu corpo. Ela sofreu queimaduras no rosto, tórax e pernas. A dona de casa deu entrada na unidade de traumas e será transferida para o setor de queimados na manhã desta quinta-feira (9). Outras informações serão dadas em coletiva no HR ainda hoje. A polícia civil já investiga o crime.

Outro caso
Também foi divulgado nesta quinta-feira (9) que o estado de saúde de outra mulher, residente em Sertânia, é grave. Jucilene Silva Barbosa, de 29 anos, foi agredida pelo marido, que jogou gasolina e tocou fogo nela no dia 29 de outubro. De acordo com o HR, ela teve 50% do corpo queimado e, como Mirela, foi atingida na face, tórax, torso e membros superiores.

Deixe seu Comentário!