Família está à procura de mulher desaparecida desde julho

195

A dona de casa Iracema da Silva Fernandes, 36 anos, está desaparecida desde o último dia 16 de julho. A mulher não atende a ligações e também deixou de movimentar as suas Redes Sociais. A polícia já foi acionada pela família e um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do Ibura, no Recife. Os parentes também passaram em hospitais do Recife e até no Instituto de Medicina Legal (IML), mas não encontraram Iracema. Eles pedem que quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro entre em contato pelos telefones (81) 98785-6294/9 87856299 / 9 8400-0852.

De acordo com parentes, Iracema saiu de casa há mais ou menos três meses afirmando que iria trabalhar na casa de uma idosa, moradora de Abreu Lima. Embora nunca tenha dado o endereço nem o telefone do local, ela mantinha contato com a família ligando com frequência e voltando para casa da mãe, no Ibura, para rever os três filhos. Mas há pouco mais de um mês a família deixou de receber notícias e perdeu totalmente o contato.

“Nas últimas vezes ela passou a ligar para a mãe dela de um número privado, que dizia ser do namorado. De julho para cá, nem isso. Ela deixou de ligar e até de postar fotos no Facebook, então todos começaram a ficar preocupados”, contou o irmão dela, Juacy Fernandes, 30 anos.

O suposto namorado de Iracema passou a levantar desconfiança da família, uma vez que nunca foi apresentado e os parentes sequer sabiam o nome dele “Ela disse que estava namorando, quando saiu para trabalhar em Abreu e Lima. Mas isso era o máximo que todo mundo sabia, porque ela não falava do rapaz, nem dizia o nome dele em nenhum momento”, relatou Marcela da Silva Santos, prima da desaparecida.

Deixe seu Comentário!

Anuncie