Família procura jovem grávida desaparecida em Rio Doce há uma semana

54

A família da jovem Yris Cavalcanti, de 27 anos, desaparecida desde a quarta feira passada (11), vive momentos de aflição. Segundo informações da mãe de Yris, Dayse Lopes, ela está grávida há cinco meses, mas a família não conhece o pai do bebê. No último dia em que foi vista, a moça saiu do bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, e pegou um Uber em direção ao bairro de Rio Doce, em Olinda.

.Dayse Lopes conta que a filha tinha tomado um Uber para encontrar o pai da criança para pegar um dinheiro que usaria para comprar um berço e uma cômoda para o bebê. O motorista afirmou à mãe da moça que, ao chegar no local, deixou-a com duas mulheres, e em seguida não a viu mais. Yris tem mais dois filhos, de 7 e 3 anos. A jovem tem duas tatuagens com o nome dos filhos, Caio e Ana Sofia. A família conta que prestou queixa na delegacia do Varadouro na última sexta-feira (13).

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de Yris Cavalcanti. A investigação está sendo comandada pelo delegado Carlos Barbosa, titular da delegacia de Rio Doce. Segundo informações da própria polícia parentes e testemunhas já foram ouvidas e as câmeras de vigilância do local onde Yris foi vista pela última vez já foram mapeadas.