Fátima Bernardes ‘vira’ papangu em tela pintada por artista de Bezerros

118

A apresentadora Fátima Bernardes vai ganhar um quadro da Prefeitura de Bezerros, no Agreste Pernambucano. A tela retrata ela e o namorado, o pernambucano Túlio Gadelha, vestidos de papangus. O fato foi anunciado nesta quinta-feira (1º).

No quadro, com cores vivas, estão retratados Fátima e Túlio com mascaras da principal figura do Carnaval de Bezerros, tendo como cenário a Igreja da Matriz, ponto de encontro dos papangus, com foliões e estandartes e outros elementos do carnaval local ao fundo.

O quadro foi pintado pelo diretor de Cultura de Bezerros e artista plástico Roberval Lima. O artista contou que Túlio Gadelha, namorado da atriz, tinha encomendado a ele duas máscaras de papangu para o casal e, então, ele decidiu pintar também um quadro como maneira de convidar a apresentadora a conhecer o Carnaval de Bezerros, característico pelos seus papangus.

A jornalista tem circulado bastante na capital pernambucana nos últimos meses e foi ‘flagrada’ circulando nas ladeiras de Olinda fantasiada de papangu durante o ensaio aberto do bloco Eu Acho é Pouco. Também virou brincadeira um post de Túlio nas redes sociais chamando ela de “minha papangua”.