Feira de adoção de animais será realizada no domingo (27) em Petrolina

104

Uma feira de adoção de cães e gatos será realizada no domingo (27) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura municipal e a ONG Proteger, instituição que cuida de animais resgatados das ruas, na região. O evento será na Praça da Sementeira, na Avenida da Integração, das 08h às 12h.

No dia da feira, cerca de 15 animais sem raça definida, entre filhotes e adultos, vacinados, castrados, microchipados e vermifugados estarão disponíveis para adoção. Serão distribuídas senhas para o público e os interessados em adotar um animal precisarão passar por uma entrevista. No ato da adoção, será necessário apresentar RG e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Para levar um cachorro ou um gato para casa, o adotante deverá utilizar uma caixa de transporte ou uma coleira.

Além de assegurar um lar para animais de rua, a feira de adoção também busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável, destacando a preocupação com o bem-estar animal e evitando possíveis abandonos.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie