Festival de flores de Holambra começa nesta quinta no Recife

154

Mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais estarão expostas a partir desta quinta-feira (1º) no Festival de Flores de Holambra, que acontece no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antonio, área central do Recife. Até o dia 12 de novembro, das 8h às 18h, orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais, estarão sendo vendidas a partir de R$ 5. A entrada é gratuita.

Além de poder levar plantas para casa, o cliente receberá orientações de como cultivá-la pra que ela possa se desenvolver. No domingo (4), acontece um workshop gratuito sobre como cuidar de orquídeas com o colecionador Lindom Barros, integrante da Associação de Orquidófilos de Pernambuco (Assope).

Durante os 12 dias de festival, estima-se que mais de 40 mil pessoas visitem o evento. O Festival das Flores de Holambra é um evento oriundo da cidade de Holambra, em São Paulo, cidade com pouco mais de 15 mil habitantes e onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do país. No Recife, o evento é uma iniciativa Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV), sociedade religiosa, sem fins lucrativos.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie