Filha de delegada é vítima de tentativa de assalto em Afogados

108

A filha de uma delegada da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) ficou ferida em uma tentativa de assalto que aconteceu na noite da última terça-feira (19), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. A mulher de 36 anos dirigia um HB20 na rua Imperial quando foi abordada por homens, que se passavam por pipoqueiros.

Na manhã desta quarta-feira (20), o caso foi apresentado pelo delegado Gilberto Loyo, que assumiu as investigações. O delegado informou que o crime está sendo tratado como tentativa de latrocínio.

“Ainda estamos realizando diligências. A vítima não foi ouvida oficialmente, mas as informações preliminares apontam para tentativa de latrocínio. Câmeras de segurança no local podem ajudar na identificação desses criminosos”, contou o delegado.

Como a mulher não entregou os pertences e deu partida no carro, os homens efetuaram um disparo, que não chegou a atingir a vítima. A mulher ficou ferida no rosto com os estilhaços do vidro do carro. Ela foi socorrida e levada, inicialmente, para a Policlínica Agamenon Magalhães.

Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Esperança, onde foi atendida e já recebeu alta. A reportagem tentou entrar em contato com a delegada, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento, ninguém foi preso.