Foragido escapa da polícia pulando telhados de casas

53

Um foragido com mandados de prisão por homicídios em aberto fugiu da polícia pulando telhados de casas na comunidade do Detran, Zona Oeste do Recife, no final da noite dessa quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a esposa dele foi presa na ação por suspeita de tráfico de drogas. Na fuga, o homem ainda trocou tiros com policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Na tarde do mesmo dia, o irmão do procurado foi preso por policiais que estavam em campana no bairro do Engenho do Meio, também Zona Oeste da Capital. Segundo a Polícia Militar, os irmãos costumavam aterrorizar a comunidade do Detran praticando vários crimes.

Após receberem essas informações, os policiais iniciaram buscas na região, que culminaram na prisão da esposa do foragido. Quando chegaram os policiais encontraram o homem armado assustando moradores. Com a mulher foram encontrados 60 big bigs de maconha, 110 pedras pequenas e 42 maiores de crack, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros com cinco munições, dez munições de calibre 380, oito munições de calibre 12, um carregador de pistola 380 e duas placas de madeira de empunhadora de pistola.

A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O efetivo segue realizando buscas para prender o foragido.

Deixe seu Comentário!

Anuncie