Foragido por assaltar fazenda na Paraíba é preso no Recife

22

Um homem foragido da Justiça da Paraíba após assaltar uma fazenda na cidade paraibana de Olivedos foi preso na última segunda-feira (5) em um restaurante no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. André Luiz Reis de Morais, mais conhecido como “Androzone”, responde ainda a dois processos por roubo e já foi condenado pelo mesmo crime.

Ele estava em liberdade condicional após ser preso por assaltar uma casa lotérica naquele estado. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Civil de Pernambuco, que conduziu as investigações com apoio da Policia Civil da Paraíba. André Luiz também é investigado por participar da explosão de um caixa eletrônico na cidade de Pilar.

De acordo com o titular da Delegacia da Mustardinha, Paulo Furtado, o foragido não demonstrou surpresa no momento da prisão. O delegado ainda detalhou como aconteceu o assalto na fazenda. “Eles [o André Luiz] e outros três homens adentraram em uma fazenda, fizeram o proprietário de refém e o espancaram durante seis horas”, disse. O bando ainda roubou diversos pertences do local. Os outros três foram presos, mas André Luiz fugiu para Pernambuco.

O foragido foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR) , onde ficará à disposição da Justiça Estadual da Paraíba. “Vamos apurar se ele estava envolvido em crimes aqui em Pernambuco”, finalizou o delegado Paulo Furtado.

Deixe seu Comentário!

Anuncie