Nesta quarta-feira (31/10) a Praça 9 de Julho – às margens da PE-60, será palco das comemorações pelo Dia Municipal de Ação de Graças. A cantora gospel Gabriela Rocha é a principal atração da noite, que terá ainda shows com artistas locais. A festividade tem início às 18h e é uma realização da Prefeitura e Conselho de Pastores do município.

Conhecido pela forte presença religiosa, o Cabo teve instituída a data como feriado municipal há 13 anos, pelo prefeito Lula Cabral. Desde então é celebrado no dia 31 de outubro, a comunhão das famílias e o louvor a Deus, princípios que norteiam a criação do Dia Mundial de Ação de Graças.

Às comemorações tiveram início na América do Norte. No Brasil ela existe desde 1949, mas ainda é pouco difundida nacionalmente. A data também marca às comemorações da Reforma Protestante – movimento reformista cristão liderado por Martinho Lutero no século XVI.

ATRAÇÃO – A cantora Gabriela Rocha é uma das referências jovens da música gospel, na atualidade. Dona de uma voz marcante, ela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas, através de suas ministrações. Será a primeira vez que a artista fará uma apresentação no Cabo de Santo Agostinho. A pregação ficará por conta do Pastor Nemésio Gomes, Presidente do Ministério Geração Viva.

Deixe seu Comentário!

Anuncie