Gestante é agredida a pauladas pelo companheiro em Piedade

54

Uma gestante foi agredida a pauladas na manhã desta segunda-feira (17) no bairro de Piedade, próximo à Av. Bernardo Vieira de Melo, Zona Sul do Recife. A vítima sofreu um trauma na cabeça e foi atendida por uma unidade de suporte básico (motolância) e em seguida encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O agressor é companheiro da vítima. A mulher está passando por exames de Raio X na Unidade de Trauma.

De acordo com informações da irmã do agressor, que não quis ser identificada, a gestante Valdineide Galdino dos Santos, 28 anos, está grávida de oito meses do primeiro filho do casal. A briga entre os dois teria iniciado ainda na madrugada por motivos de ciúmes. A gestante já é mãe de uma criança de nove anos.

Ainda de acordo com a irmã do companheiro de Valdineide, não há histórico de agressões físicas entre eles, embora brigas verbais do casal sejam frequentes. Até o momento da publicação desta matéria, o agressor não havia sido localizado. A Polícia foi acionada e tentará ouvir a vítima, ainda no hospital.

Deixe seu Comentário!

Anuncie