Homem é assassinado com golpes de arma branca na noite de réveillon, em Boa Viagem

52

Um homem foi morto com golpes de arma branca, na noite de réveillon, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, Rafael de Souza da Silva, de 23 anos, chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a corporação, o crime ocorreu na Rua Padre Carapuceiro, perto do shopping do bairro. A polícia não informou ser foram efetuadas prisões.

Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores e a motivação. O caso está com a 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além do assassinato de Rafael, a polícia registrou outro crime na Zona Sul, entre a noite de 31 de dezembro e a manhã desta quarta-feira (1º). No Pina, um homem foi assassinado a tiros perto de um dos palcos montados pela prefeitura para a virada do ano.

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava sentada numa mesa, quando foi atingida por disparos feitos por outro homem.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie