Homem é atingido por tiro na cabeça em tentativa de assalto no Recife

64

Um homem levou um tiro na cabeça em uma investida criminosa enquanto passava de carro pela Rua Solidônio Leite, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (25), que está investigando o crime, classificado como “tentativa de latrocínio”. O homem que aparece nas imagens foi identificado, segundo a corporação, como Rovson Valentin de Araújo, de 23 anos. Segundo a polícia, a vítima o reconheceu através de fotos, mas ele ainda não foi preso.

O vídeo mostra um carro preto passando pela rua. Logo depois, um homem de camisa preta surge e caminha até a esquina do lado esquerdo do vídeo, desaparecendo da imagem.

O carro branco, em que estava a vítima, aparece e o ladrão surge na rua, andando com uma arma apontada para o veículo, que se prepara para fazer a curva. São feitos disparos contra o motorista, que sai dirigindo. O bandido sai correndo no outro sentido.

A polícia aponta que a vítima foi identificada como Ítalo do Amaral Carneiro, de 53 anos. Ele foi socorrido para um hospital particular do Recife, onde segue internado.

O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DHP).

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie