Homem é encontrado morto e com marcas de tiro em escadaria de habitacional em Olinda

331

Um homem foi assassinado a tiros em um conjunto habitacional, próximo ao campo do Estádio Olindão, em Olinda, na noite da terça-feira (30). Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento, a vítima foi encontrada em uma escadaria do local.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Testemunhas relataram à Polícia Civil que o homem, identificado como Elias Machado Souza, de idade não informada, trabalhava atualmente como barbeiro, já havia sido preso por tráfico de drogas e estava há um ano e meio em liberdade.

Ainda segundo testemunhas, ouviu-se vários disparos de arma de fogo e, em seguida, um carro saiu em alta velocidade do local. O corpo de Elias foi localizado em uma escadaria de um conjunto habitacional. Segundo a PM, ele tinha marcas de tiro inclusive nos braços, provavelmente por tentar se proteger.

O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Violência e armas de fogo
Na segunda-feira (29), um homem que trabalhava em uma barraca na orla de Boa Viagem foi morto a tiros, na altura do Edifício Acaiaca.

Uma mulher foi atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na noite da segunda-feira (29). No domingo (28), uma menina de 10 anos também foi atingida por uma bala perdida, mas em Camaragibe.

De janeiro a março deste ano, a Secretaria de Defesa Social registrou 896 assassinatos em Pernambuco. O número é 27,56% menor se comparado ao mesmo período de 2018, quando foram registrados 1.237 assassinatos.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie