Homem é morto com facadas na cabeça após discussão no Recife

53

Um homem de 27 anos foi morto com facadas na cabeça na rua da Concórdia, no bairro de São José, na área central do Recife, na noite dessa quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Ailton Bruno da Silva, de 27 anos, estava com sua companheira quando Ricardo José da Silva, 37, Nêuma Freitas da Silva, 31, e Jefferson da Cruz Lopes Junior, 23, o atacaram. Ainda segundo a Polícia, os três suspeitos queriam consumir drogas e se aproximaram do casal.

Ailton não teria gostado da aproximação e, em seguida, iniciou uma discussão que resultou na facada no crânio. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma unidade de saúde avançada ao local, mas a vítima morreu antes do atendimento.

Policias militares foram ao local e fizeram rondas na região com a esposa da vítima para encontrar os suspeitos. Ao serem localizados, eles não confessaram a autoria do crime, mas informaram aos policiais que a suposta arma usada no homicídio estava escondida em um cano de esgoto na rua da Concórdia. A faca foi encontrada e a ocorrência foi registrada pela Força Tarefa da Capital. As investigações do homicídio ficarão sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital.

Deixe seu Comentário!