Homem é preso após tentar matar ex-companheira a facadas por ela não aceitar reatar relação, diz polícia

301

Um homem foi preso após tentar assassinar a facadas a mulher com quem teve um relacionamento amoroso em Paulista, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. A tentativa de homicídio ocorreu na terça (4), a prisão foi realizada na quarta (5) e o caso foi divulgado nesta sexta (7).

O crime aconteceu na Rua 12, no bairro de Maranguape. De acordo com a polícia, o homem preso se chama Marcelo Paes Barreto, de idade não divulgada, e a vítima foi identificada como Vanessa Oliveira Santos Nascimento, de 34 anos.

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento amoroso e foi até a casa dela para tentar reatar a relação. “No entanto, com a negativa, ele acabou efetuando quatro golpes de faca na vítima e fugiu do local, em uma motocicleta”, conta a corporação em nota.

Questionada pela reportagem sobre o local da prisão, a Polícia Civil afirma que, “por questões processuais, o delegado não revelará onde foi efetuada a prisão”.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e o homem preso foi levado para audiência de custódia no Fórum de Olinda. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele foi para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A reportagem busca o contato da defesa de Marcelo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo o hospital, a paciente teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a enfermaria, onde está em recuperação.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie