Homem é preso em Caruaru com arma e munição após ser parado pela PRF

35

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ação no quilômetro 133, na última segunda-feira (30), portanto uma pistola municionada em uma caminhonete blindada, na BR 232, no município de Caruaru, no Agreste do Estado. A caminhonete não possuía qualquer registro no Exército Brasileiro e a arma era transportada sem o documento de porte obrigatório.

Policiais da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 133 da rodovia, quando abordaram uma caminhonete ocupada por um homem. Ao realizar uma vistoria no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 18 munições, no compartimento de apoio de braço, que fica entre os bancos dianteiros. Ao ser detido pela polícia, o motorista informou que a pistola pertencia a um tio, mas depois disse que havia adquirido a arma de um desconhecido há oito meses, em uma feira popular da Cidade.

O rapaz foi encaminhado junto com o armamento à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário!