Homem é preso na BR-101 transportando dois quilos de cocaína

202

Um homem de 27 anos foi preso, nesta quinta-feira (16), transportando dois quilos de cocaína. A captura ocorreu na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista afirmou que havia pego a droga no Rio Grande do Norte e iria entregar a mercadoria em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

A droga foi apreendida durante uma fiscalização da PRF, quando policiais deram ordem de parada ao carro e fizeram buscas no interior do veículo. Para confirmar que a substância era ilícita, os policiais fizeram um teste em uma amostra do produto, que teve resultado positivo.

Caso chegasse ao destino final, a venda da droga renderia cerca de R$ 50 mil aos responsáveis pela entrega. O motorista, no entanto, informou aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do entorpecente.

O homem e os tabletes da droga foram levados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que, segundo a PRF, fica responsável pelas investigações do caso.

O motorista deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie