Homem que arrastou mulher em assalto é preso em Paulista

91

No mês de abril, circulou nas redes sociais imagens de uma câmera de segurança que mostra uma mulher que caminhava tranquilamente no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, sendo abordada por dois assaltantes e arrastada no meio da rua. Na última quarta-feira (6), a polícia prendeu um dos criminosos.

Os homens tentaram roubar o celular da vítima. Segundo o delegado Diego Pinheiro, José Ricardo, de 18 anos, foi interrogado sobre a tentativa de roubo. No momento do depoimento, José Ricardo fugiu da Delegacia de Paulista. Os policiais conseguiram capturar o rapaz, que ainda chegou a agredir um dos agentes. José Ricardo foi autuado em flagrante por lesão corporal e resistência da prisão.

O investigador informou que, ao voltar para a delegacia, José Ricardo confessou que a ação foi executa com um comparsa e que tentou roubar a vítima. Na tarde desta sexta (6) o suspeito passará pela audiência de custódia. O segundo suspeito, que chegou a usar um facão para assaltar a vítima, foi agredido por populares no dia do roubo. De acordo com o delegado, os familiares do suspeito afirmaram que o jovem não voltou mais para casa desde o dia do crime. A polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito.

Deixe seu Comentário!

Anuncie