Homem se envolve em confusão com guarda municipal no Recife e é detido

294

Um vendedor ambulante de 29 anos foi preso após agredir um guarda municipal do Recife na tarde da quarta-feira (10), no Centro do Recife. Imagens fortes da briga foram enviadas ao WhatsApp da TV Globo e mostram o profissional sendo agredido pelo comerciante. O vendedor foi liberado nesta quinta-feira (11), após audiência de custódia.

Nas imagens, além da agressão ao guarda, é possível ver que o homem envolvido na briga também apresenta ferimentos no rosto. A Polícia Civil, no entanto, não informa o que motivou as agressões.

Ainda segundo a corporação, o ambulante foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e desacato após a agressão. O homem foi levado à Delegacia de Flagrantes, localizada na Avenida Antônio Lisboa, no Bairro do Recife.

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ele recebeu alvará de soltura, mas durante a audiência foi determinado o cumprimento das seguintes medidas cautelares: comparecimento bimestral em Juízo; proibição de manter qualquer contato com a vítima que consta nos autos; proibição de se ausentar da comarca em que reside sem aviso prévio.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Urbana do Recife informou que vai encaminhar o vídeo à Corregedoria da Guarda Municipal do Recife para análise. No texto, o órgão também reitera o “compromisso com a sociedade através de ações de cultura de paz”.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie