Homem sofre acidente na BR-101 e irmão dele termina preso por receptação

42

Um homem de 26 anos sofreu um acidente no quilômetro 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e o irmão dele, que era proprietário do veículo, terminou preso depois que policiais rodoviários federais constataram que o veículo era roubado.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava rondas de rotina quando percebeu um acidente no quilômetro 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele o passageiro não ficaram feridos.

Ao chegar ao local, a PRF e descobriu que o carro havia sido roubado em fevereiro deste ano, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo falsa. O automóvel também tinha placas clonadas e documentos emitidos irregularmente.

Questionado, o motorista disse que o automóvel pertencia a seu irmão, que mora em Escada. Os policiais foram então ao local e o homem de 28 anos terminou preso em flagrante por receptação e seguirá para audiência de custódia.

O motorista e o amigo que estavam com ele prestaram depoimento no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, e foram liberados.