Homem tenta matar jovem e rouba carro para fugir, mas é preso em blitz, diz polícia

108

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e roubo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele disparou contra outro homem de mesma idade e, em seguida, roubou um carro para tentar fugir, mas acabou sendo capturado durante uma blitz.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, policiais do Grupo de Operações Táticas de Trânsito realizavam uma blitz na Avenida Ayrton Senna, em Piedade, quando receberam informações sobre os crimes e abordaram o veículo roubado.

Com o homem preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio.

Ainda segundo a PM, o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no Recife. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso ocorrido no bairro de Prazeres, em Jaboatão.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie