Homens armados assaltam gráfica na Zona Sul do Recife

62

Criminosos assaltaram uma gráfica no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na tarde da quarta-feira (6). De acordo com o diretor do estabelecimento, quatro homens armados renderam 36 funcionários e, entre pertences e computadores roubados, o prejuízo pode chegar a R$ 40 mil.

“Eles agiram com muita agressividade e ficaram na gráfica por 25 minutos. Estavam armados e ameaçaram os funcionários várias vezes. Todos ficaram muito assustados”, conta o diretor do estabelecimento, Stefano Vay.

A Polícia Militar (PM) foi acionada logo após o crime, segundo o funcionário. “Uma viatura esteve aqui e fez rondas, mas não encontrou ninguém. Vamos fazer o boletim de ocorrência, porque estávamos esperando um retorno dos policiais e não tivemos”, conta. Segundo ele, o boletim deve ser feito na tarde desta quinta (7).

Por meio de nota, a PM explicou que o policiamento no bairro é feito por Guarnições Táticas, Patrulha do Bairro e motopatrulheiros, além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e de outras unidades especializadas. A corporação também informou que o 19º Batalhão mantém contato com moradores e comerciantes por meio de um grupo no WhatsApp.

A PM também informa que os delitos precisam ser registrados por meio do número 190 e nas delegacias da Polícia Civil para que sejam viabilizados ajustes na estratégia de segurança.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie