Homens são detidos arrombando carros em estacionamento de restaurante no Pina

142

Três homens foram detidos na tarde desta sexta-feira (26), no estacionamento do Boi e Brasa, localizado na avenida Boa Viagem, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Eles entraram no local em um veículo Gol, de cor vermelha, e arrombaram três carros que estavam estacionados na área que pertence ao restaurante.

Uma pessoa flagrou a ação criminosa e acionou dois policiais militares que estavam no Posto de Atendimento Comunitário do 19º Batalhão. Os militares conseguiram efetuar a detenção dos homens. De acordo com a PM, os criminosos reagiram e o efetivo policial realizou três disparos, que atingiram o carro. Não houve feridos.

A polícia informou que os homens são de Alagoas e que dentro do veículo foram apreendidos notebooks, tablets, dinheiro e celulares de vítimas. A identificação dos criminosos não foi informada. Dois deles, no entanto, têm passagem pela polícia por receptação e roubo.

O veículo utilizado no crime pertence ao sogro de um dos criminosos. O pai de um dos assaltantes é policial em Alagoas.Os criminosos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.