Idosa de 81 anos desaparece após entrar em ônibus errado, em Olinda

95

Uma idosa de 81 anos desapareceu no último domingo (17), por volta das 18h, após sair do templo Vale do Amanhecer, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Ivete Cabral da Rocha teria ido ao local com uma sobrinha, mas acabou, em um descuido, saindo sozinha do local e pego uma carona. Ela foi deixada no Terminal Integrado da PE-15 e foi vista entrando em um ônibus errado.

Os familiares de Ivete acreditam que ela pode ter tido um novo lapso de memória. “Ela entrou no PE-15/Boa Viagem, mas era para ter entrado no PE-15/Afogados, já que moramos bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife”, comentou Hérica Rocha, neta da idosa. Ela informou que a avó sempre saiu só, mas que tinha ido ao templo acompanhada da sobrinha porque, na última semana, teve um lapso de memória.

No dia do desaparecimento, Ivete usava uma bermuda azul e uma blusa com estampa de cachorrinhos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da idosa pode entrar em contato com Hérica, no (81) 99691-4299, ou Monique, no (81) 9.9566-0312.

Deixe seu Comentário!

Anuncie