Idoso morre atropelado na Estrada da Batalha, em Jaboatão

29

Um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão em frente ao Hospital Guararapes, na Estrada da Batalha, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira (20), segundo policiais militares que chegaram ao local às 5h.

Por volta das 9h, o corpo do idoso permanecia no local e ainda não havia sido identificado, bem como, nenhum familiar havia aparecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM), a polícia Rodoviária Militar (BPAV) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

O caminhão é da empresa Linear Stands, que trabalha com montagem de eventos. Segundo o representante da empresa Edvan Barros, o motorista (que não teve o nome divulgado) vinha de Porto de Galinhas. Ele disse que o semáforo estaria aberto para ele e que o idoso atravessou irregularmente. O motorista saiu do local para evitar linchamento, mas ligou para o 190. Ainda segundo o representante, o motorista procurou duas delegacias, mas ambas estavam fechadas.

Segundo José Inácio Soares, morador da área, apesar da faixa de pedestres, esse é um trecho em que o sinal demora muito para fechar e muitas pessoas atravessaram a pista mesmo com o sinal fechado para os pedestres.

Deixe seu Comentário!