Incêndio atinge restaurante no Recife e deixa cozinha destruída

45

Um incêndio destruiu a cozinha de um restaurante localizado na Rua do Futuro, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, na manhã desta terça-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso foi de pequenas proporções e não deixou vítimas.

No local, um auxiliar de cozinha tentava trocar o botijão de gás e esqueceu uma das bocas do fogão ligada. Com isso, parte do gás vazou.

“O gás subiu de vez e pegou no fogo. Queimou alguns pelos do meu braço e acabou com a cozinha. A geladeira e o armário ficaram queimados de um jeito que não vai dar para aproveitar”, contou o funcionário.

Ainda segundo os bombeiros, a corporação foi acionada às 8h40. A ocorrência foi finalizada às 9h30. Ninguém inalou fumaça.

“Não tinha clientes no restaurante, só os funcionários. A cozinha está inutilizável. Não tem como voltar os serviços hoje”, disse.

De acordo com a supervisora Nayara Alves, de 25 anos, o funcionamento do restaurante está suspenso nesta terça (28), sem previsão de retorno, até a última atualização desta reportagem.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie