Investida contra bancos no Agreste tem troca de tiros e suspeito morto

138

As agências bancárias do Banco do Brasil e do Santander de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), criminosos fortemente armados trocaram tiros com policiais durante a tentativa de assalto.

Nenhum policial ficou ferido e um suspeito morreu baleado, mas ninguém foi preso até o momento, pois os outros suspeitos conseguiram fugir. Os criminosos chegaram ao local em vários carros por volta da 0h30 e tentaram explodir os caixas eletrônicos das agências, que ficaram parcialmente destruídas.

Ainda não há informações sobre quantia levada dos bancos. A Polícia Militar informou que recuperou parte do dinheiro e apreendeu um fuzil, pistolas, munições, explosivos e dois veículos utilizados pelos criminosos. Na fuga, a quadrilha espalhou grampos pelas vias que dão acesso à cidade para dificultar a perseguição dos policiais. Moradores da cidade relataram barulhos intensos de explosões durante a madrugada.

Os policiais do 24º BPM foram acionadas para a ocorrência, que contou com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e da Polícia Civil de Pernambuco.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie