Jaboatão abre 125 vagas em cinco cursos gratuitos nas áreas de saúde e empreendedorismo

281

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, abriu, nesta segunda-feira (13), as inscrições para cinco cursos gratuitos nas áreas de saúde e empreendedorismo. São disponibilizadas 125 vagas.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (17), das 9h às 16h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, na Rua Coronel Francisco Galvão, número 769, em Piedade.

Os interessados também podem ir até a Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, que fica na Avenida Barão de Lucena, número 131. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3343-6897 e 3482-1403

Para se inscrever, é preciso ter a partir de 16 anos, ensino médio completo e residir no município do Jaboatão dos Guararapes. É necessário, ainda, levar um quilo de alimento não-perecível, cópia da identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Há oportunidades para capacitação em primeiros socorros, produção ágil, microbiologia, técnicas para melhorar resultados e aumentar a performance de vendas.

As aulas acontecem no sábado (18), das 9h ao meio-dia, na Faculdade Pitágoras, no bairro de Candeias. Cada atividade tem carga horária de três horas.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie