Mãe está há mais três meses sem notícias do filho; criança sumiu após ser levada pelo pai, em Petrolina, PE

64

Neuza Maria e José Aderson tinham a guarda compartilhada da criança. Aos finais de semana, a cada 15 dias, o pai podia ficar com o filho. A mãe da criança conta que José Aderson sempre descumprida a determinação judicial. tão de Pernambuco. No dia 14 de dezembro, o pai da criança, José Aderson, buscou o filho no colégio como fazia normalmente, e desapareceu sem dar notícias.

Neuza Maria e Jose Aderson tinham a guarda compartilhada da criança. Aos finais de semana, a cada 15 dias, o pai podia ficar com o filho. A mãe da criança conta que José Aderson sempre descumprida a determinação judicial.

“Pelas coisas que ela vinha fazendo, pegando sem dar notícia, deixava na hora que ele bem queria, não respeitava a hora e nem a justiça que a gente tinha a guarda compartilhada”, disse Neuza.

Ela registrou boletim de ocorrência e procurou a Vara da Infância No dia 11 de março a justiça revogou a convivência entre pai e filho e determinou busca e apreensão do garoto. A mãe acredita que o garoto possa estar em uma roça em São Raimundo Nonato, no Piauí.

O delegado Daniel Moreira revelou como estão o andamento das investigações. “A gente entrou em contato com a Polícia do Piauí com a delegacia de São Raimundo Nonato e a polícia de lá está tentando empreender diligências para localizar esse endereço que não é conhecido da polícia de lá”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a depender das condições da criança, José Aderson pode responder pelo crime de sequestro.” A gente recebeu um ofício da juíza da família, pedindo que o inquérito fosse instaurado por subtrair incapaz e desobediência, mas dependendo da circunstância que esse menor seja encontrado ou não. Se ele estiver sendo privado do direito a escola, do direito a visita à mãe, a gente vai entender pelo crime de sequestro”, esclareceu.

Quem tiver alguma informação sobre José Aderson Pereira de Sousa, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo Disque Denúncia (87) 988034513 ou pelo número da delegacia (87) 3866-6621.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie