Martelotte indica repetição de time titular do Santa Cruz contra o Boa

239

Após turbulência extracampo durante a semana e sem tempo para treinar, o técnico Marcelo Martelotte deverá repetir o time titular do Santa Cruz contra o Boa Esporte, neste sábado (11), em Varginha (MG), pela 35ª rodada da Série B. Sem um único treinamento tático na semana Martelotte sinalizou que vai manter a equipe que começou a partida contra o Vila Nova, na última terça (7), em Goiás.

“A tendencia é (repetir). Até porque entendo que o time foi bem (contra o Vila Nova). Como minha análise não é em cima de resultados, e sim do rendimento da equipe, acredito que a gente teve boa atuação contra o Náutico (derrota por 3×2 no Arruda) e muito boa contra o Vila (1×1 fora de casa). A tendencia é que (o time) seja mantido”, explicou o treinador do Santa Cruz.

DERLEY FORA?

Voltando após cumprir suspensão pela expulsão no Clássico das Emoções, o volante Derley deverá ficar no banco do Santa Cruz contra o Boa Esporte. “Ele pode voltar, mas não é (uma volta) natural. É uma situação que vamos decidir, mas gostei muito do meio de campo contra o Vila. Amanhã (sábado, 11), pode ser que eu opte pela manutenção dos jogadores que atuaram em Goiania”, finalizou Martelotte.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie