Menina de 13 anos é encontrada morta em caixa d’água em Igarassu

152

Uma menina de 13 anos desaparecida desde a última segunda-feira (12) foi encontrada morta em uma caixa d’água no final da tarde da quarta-feira (14), no Loteamento Bela Vista, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o principal suspeito pelo assassinato de Maina Maria Marcolino é o seu padrasto, que teria saído com ela no dia do desaparecimento e não retornaram.

A adolescente foi encontrada despida na cacimba, de cerca de 12 metros de profundidade, em um terreno baldio. Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o corpo estava em local de difícil acesso. A corporação deslocou duas guarnições para o local, uma viatura de autocomando operacional e outra de autobusca e salvamento. O corpo da menina foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A responsabilidade da investigação do caso será definida nesta quinta-feira (15) e deverá ficar com a Delegacia de Polícia Civil de Igarassu, por aproximação geográfica do caso, ou com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe seu Comentário!

Anuncie