Morre mais uma criança atingida por explosão de botijão em Jaboatão

116

Mais uma criança ferida na explosão de um botijão de gás, há uma semana em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, morreu neste domingo (26). A menina Nicole Beatriz da Silva, 3 anos, estava internada na enfermaria pediátrica de queimados do Hospital da Restauração (HR), no Recife, desde o dia 18 deste mês. O irmão dela, Daniel da Silva, 1 ano, já havia falecido na última sexta-feira (24). O menino, que teve quase 90% do corpo queimado, era o caso mais grave entre as cinco crianças machucadas no acidente.

Ainda permanecem no hospital a mãe dos dois bebê que morreram, Maria Betânia Balbino, de 24 anos, o avô deles Roberto Balbino, 62, e mais dois filhos do idoso e um neto dele com idades de 9, 8 e 5 anos, respectivamente. Todos tiveram queimaduras de 2ª e 3ª grau nos membros inferiores e superiores.

O acidente aconteceu depois que o botijão, comprado pela família de um revenda clandestina de gás, começou a vazar. Todos estavam na cozinha quando o avô, percebendo o problema, foi tentar consertar o vazamento, mas tudo foi pelos ares quando Maria Betânia teria acendido a luz do cômodo.

Deixe seu Comentário!