Morre quinta vítima do acidente entre dois carros em Sirinhaém

93

Sheila Vitória Gomes Leite, 15 anos, uma das vítimas do acidente entre dois carros ocorrido em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, na segunda-feira (1), morreu nesta quarta-feira (3), às 17h51. A adolescente estava internada no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, onde chegou com politraumatismo. Ela passou por uma longa cirurgia e teve a perna direita amputada, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão ocorreu no primeiro dia de 2018, na PE-60, perto do trevo que dá acesso à praia da cidade. Além de Sheila, o acidente deixou mais quatro vítimas fatais. Todas estavam em um Palio que se chocou de frente com um Corsa. O segundo veículo levava apenas o condutor. Ele não sofreu ferimentos graves e recebeu alta médica no mesmo dia.

Morreram no local Lucas Aleixo da Silva, 22, que dirigia o Palio, e Marcelino Soares Ferreira, 25, além do menino Heitor Túlio Gomes Leite, de 7 anos. A mãe do garoto, Luciana Severina da Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Olímpio Machado Gouveia, em Sirinhaém, mas não resistiu e também faleceu.