Morre suspeito ferido em assalto à banco no Ceasa, no Recife

80

Morreu, na manhã desta segunda (25), o suspeito que ficou ferido durante assalto à agência bancária do Santander que fica dentro do Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa). A investida criminosa aconteceu na tarde da última quinta (21) e deixou feridos o suspeito e um vigilante do Ceasa, que continua internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

O homem não teve identidade nem causa da morte divulgadas pelo HR. No assalto, dois funcionários do banco foram feitos reféns, um deles, de acordo com o Sindicato dos Bancários, o gerente da agência. Três pessoas foram presas e, segundo a Polícia Militar, foram recuperados R$ 137.242. Foram apreendidos também duas pistolas, dois revólveres de calibre 38, três coletes balísticos, um uniforme da Polícia Civil, um gorro do estilo ninja e cinco sacos que para guardar o dinheiro. Um dos suspeitos conseguiu fugir em uma moto roubada em direção ao Campo do Arroz, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Os assaltantes usavam fardamento da Polícia Civil no momento do crime. De acordo com informações confirmadas pelo Ceasa, uma parte do grupo de criminosos entrou na agência por volta das 16h20 e praticou o roubo.