Mostra de cinema ao ar livre ‘Curta na Serra’ é realizada em Bezerros

492

Entre os dias 20 e 21 de abril será realizada a segunda edição do “Curta na Serra – Mostra de Cinema ao Ar Livre”, evento que exibe filmes na Serra Negra, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O objetivo do projeto é oferecer cinema gratuito à população da região, com uma programação de filmes independentes feitos no Nordeste, além de outras atividades e shows musicais.

A edição 2019 vai exibir 11 filmes no primeiro dia, com a temática da arte como resistência social e política e, no segundo, sete filmes que provocam reflexões sobre afeto e coletividade em tempos de ódio e intolerância.

A sessão do sábado começa às 19h, e a do domingo a partir das 10h.

Confira a programação completa:
Sábado, 20 de abril
19h – Cerimônia de abertura;
Homenagem a Marcélia Cartaxo;
Exibição de filmes: Ultravioleta (PB), O Poeta do Barro Vermelho (AL), Julian, Sem A, Sem O (PB),Tempo Circular (PE), Não Te Quero Mais Mizéra (PE), Desyrrê (PE), Impávido Colosso (PE), Eu o Declaro Meu Inimigo (PE), Quanto Craude no Meu Sovaco (PE), Avalanche (AL), Revólver (PE).

Polo Cultural de Serra Negra
22h – Som Na Rural recebe o projeto Corre-Campo: Marcello Rangel, Ágda Moura e Luiza Fittipaldi + Festa com DJs Clássico dos Clássicos.

Domingo, 21 de abril
10h – Encontro Panorama Nordeste

Polo Cultural de Serra Negra
16h- Histórias da Caixola – Contação de histórias com Alexandre Revoredo e Stephany Metódio, Espetáculo TrupeÇando, com o palhaço Allan Barros
Som Na Rural recebe Gabi da Pele Preta.
18h – Homenagem a Lula Vassoureiro
Exibição de filmes: Família Tropa Trupe – O Circo Enquanto Vida (RN), Guaxuma (PE), Nova Iorque (PE), Clandestino (SE), Terra (PE), O Som do Silêncio (BA), Bala Perdida (PE)

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie