Motorista bate carro em poste e mulher morre na colisão, no Grande Recife

87

Uma mulher morreu em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (1º), na esquina da Avenida Cláudio Gueiros Leite, com a Rua Oceania, em Pau Amarelo, Paulista, no Grande Recife. O motorista do carro, de 26 anos, afirmou que perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. A passageira ficou presas às ferragens e não resistiu, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista Diego Matos da Silva, que não preferiu não gravar entrevista, contou que a mulher estava pegando uma carona. Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamentos. No caminho, o microempreendedor contou que percebeu que estava sendo perseguido por um homem em uma moto e por um carro preto.

No ato da colisão, os homens teriam saído do veículo e começado a agredi-lo. A dona de casa Ivonete Gomes de Andrade viu a briga. “Acordei com o barulho do transformador que queimou. Foi muita briga. O motoqueiro gritava, mandava o motorista deitar e dizia que é policial militar. Um achava que iria ser assaltado pelo outro”, narra.

Quando fugiu e voltou ao carro, Diego relatou ter encontrado a menina sem vida. No local, a população acionou a Polícia Civil, que está investigando o caso.

Diego foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, onde foi atendido devido aos ferimentos. A passageira ainda não foi identificada.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie