Motorista de Uber oferece R$ 2 mil por informação que leve a achar carro furtado

107

Um motorista da Uber do Recife está oferecendo R$ 2 mil de recompensa para quem der informações sobre o paradeiro de seu carro, roubado na madrugada do último dia 28 de dezembro.

Edmilson Dantas Júnior, 25 anos, pediu ajuda ao Portal FolhaPE e contou que o veículo – um Gol branco, ano 2013/2014, placa PGP 1372 – foi levado por dois homens por volta das 2h30 da madrugada daquela quinta-feira. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia do Ibura, na Zona Sul do Recife. O carro, que havia sido quitado um dia antes do furto, não possuía seguro. “Fiquei, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás”, disse o motorista, que recebe informações através do telefone (81) 98878-4888.

Há pouco mais de um ano, o trabalho como Uber é a única fonte de renda de Edmilson, que tem um filho de 3 anos. “Estou desesperado. Desde que o carro foi roubado, estou sem trabalhar. Todos os dias vou à delegacia, já fiz buscas por conta própria também. A única informação que tive desde o furto foi de uma pessoa, pelo WhatsApp, que disse que viu meu carro em Jaboatão Velho, no mesmo dia que levaram, furando uma blitz da Polícia”, disse.

Edmilson contou que um vizinho bateu à sua porta de madrugada avisando do furto. “Ele disse que dois homens chegaram em um Fiat Uno verde, deram umas voltas, depois arrombaram meu carro e levaram. Estavam bem vestidos. Como eu moro em Jordão Alto, descendo daqui, dá na BR, então ficou difícil ir atrás deles”, narrou.

Deixe seu Comentário!