Motorista perde controle e colide com poste em Olinda

55

Um acidente deixou um motorista gravemente ferido no Complexo de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (29). Luiz Thiago da Silva Araújo, de 24 anos, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste de iluminação pública na calçada da via.

O acidente aconteceu por volta das 6h nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para realizar o resgate da vítima. Após ser retirado das ferragens do carro, o motorista foi encaminhado consciente e desorientado em estado grave ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, com suspeita de lesão cervical.

De acordo com os bombeiros, Luiz Thiago sofreu algumas escoriações, torções e luxações pelo corpo, principalmente na área do ombro e da mão. Segundo um socorrista do Samu de Olinda, havia cheiro de álcool no carro. O estudante de medicina Giovanni Silva passava pelo local a noiva quando presenciou o acidente e ajudou no resgate do motorista. Segundo ele, Luiz Thiago não chegou a dar detalhes de como teria acontecido a colisão.

“Ele teve traumatismo craniano e no tórax, por conta do cinto de segurança e da violência da batida. Ele não tinha características de uso de álcool, mas isso precisa ser comprovado pelo teste etílico. Ele estava consciente e desorientado, possivelmente por conta da batida da cabeça com o para-brisa do carro”, disse.

Deixe seu Comentário!