Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no Grande Recife

49

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife, na terça-feira (4), segundo a Polícia Civil. Quando tentava fugir, o homem foi agredido por moradores do bairro e, em seguida, preso em flagrante.

Os dois estão internados no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, nesta quarta-feira (5). O ex-companheiro da vítima foi identificado pela polícia como Bruno Ferreira da Silva. Ele é ex-presidiário, condenado por tráfico de drogas, e teria cometido o crime por ciúmes, aponta a investigação.

A vítima da tentativa de feminicídio foi identificada como Talita Rycelen Costa Ewen. Ela foi socorrida com cinco facadas e, segundo a unidade de saúde, passou por cirurgia. Nesta quarta, ela está na sala de recuperação e o estado de saúde dela é considerado grave.

Segundo a Polícia Civil, Silva foi agredido pela população no momento da fuga e precisou ser socorrido para o HR, onde está sob custódia. Ele deu entrada na unidade de trauma com diversos edemas e realiza exames neurológicos e ortopédicos, na manhã desta quarta (5), de acordo com o HR. Ele está em observação e ainda não há previsão de alta médica.

Assim que for liberado pelos médicos, ele será levado para o Departamento de Homicícios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste.

Deixe seu Comentário!

Anuncie