Mulher é estuprada próximo ao TI PE-15 e suspeito é preso em Olinda

83

Uma mulher, de 22 anos, foi estuprada na noite do domingo (17), nas proximidades do Terminal Integrado da PE-15, em Ouro Preto, Olinda. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Segundo o relato, a vítima estava voltando para casa de ônibus. Ela saltou no T.I. PE-15 e caminhava para casa, quando foi surpreendida pelo homem, de 41 anos, que a ameaçou de morte com uma faca de serra e a estuprou.

Após o estupro, a polícia relata que populares tentaram espancar o homem, mas foram impedidos pela Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante. O suspeito foi indiciado por estupro e encaminhado à audiência de custódia.

Crimes contra a mulher
Pernambuco registrou 150 boletins de ocorrência de casos de estupro em fevereiro deste ano, segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS). O número representa uma queda de 30,5% em relação aos 216 crimes registrados no mesmo mês de 2018.

Dos dez Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) cometidos contra mulheres em fevereiro de 2019, três foram feminicídios, quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie