Mulher encontra carteira com auxílio emergencial e devolve para dona no Agreste

109
Foto: (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um caso de solidariedade empatia chamou a atenção em Altinho, no Agreste pernambucano. Uma mulher encontrou uma carteira perdida com dinheiro do auxílio emergencial dentro e devolveu para a dona na última segunda-feira (27).

A dona de casa Alexandra Dourado, mãe de cinco filhos, foi para uma lotérica do centro da cidade, recebeu o dinheiro do auxílio emergencial e, quando saiu do local, percebeu que havia perdido a carteira. “Eu fui até a casa lotérica receber o dinheiro do auxílio emergencial, quando eu saí da lotérica eu notei que estava sem a minha carteira”, conta. Ela ficou muito preocupada e foi até uma rádio local para pedir ajuda.

Um outra dona de casa, Ana Maria, estava indo até o supermercado quando encontrou o dinheiro. Ela conta que viu a carteira com o cartão do programa Bolsa Família dentro e tentou encontrar quem havia perdido.

“Quando eu abri a carteira, o cartão do Bolsa Família me chamou a atenção porque também sou beneficiária. Vi as notas de R$ 100, mas o que me chamou a atenção não foi o dinheiro e sim o cartão”, explica ela. Ela fez de tudo para encontrar quem havia perdido e conseguiu o endereço de Alexandra.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr